sábado, março 25, 2017

TOUR AOS DESTROÇOS DO TITANIC EM 2018


Se você é uma das pessoas que sempre sonhou em conhecer o Titanic (ou o que sobrou dele), a sua vez chegou. Duas agências de turismo querem começar a fazer mergulhos para os destroços do famoso navio.

As empresas Blue Marble Private e Bluefish anunciaram recentemente que querem oferecer passeios temáticos do famoso naufrágio em pequenos submarinos a partir de 2018. Por um preço alto, claro.

Segundo rumores, a excursão de oito dias da Blue Marble Private, que contará com vários mergulhos, custará quase R$ 326 mil por pessoa, o equivalente a uma tarifa de primeira classe na viagem de 1912 do Titanic. 

Já a Bluefish confirmou que vai cobrar R$ 185 mil por pessoa para seu tour de 13 dias, mas com apenas um mergulho.

Em ambas as viagens, os passageiros poderão conferir o famoso convés do navio e a grande escadaria, que se encontram quase quatro quilômetros abaixo da superfície do Atlântico.

A Bluefish anunciou ainda uma visita à Sala Marconi, de onde os sinais de SOS foram emitidos no dia do naufrágio, outra à casa das caldeiras e uma olhada nas hélices.

Não é a primeira vez que ocorre expedições turísticas para ver o navio naufragado, a última aconteceu em 2005 e destinou-se a um grupo muito restrito de pessoas.

Fonte: DailyMail.



Nenhum comentário: