domingo, agosto 12, 2007

ALGUNS RELATOS - PARTE 3


Relato da menina Ruth Becker, 12 anos, ocupante da cabine F4 da Segunda Classe com a mãe, Nellie, 35 anos, e os irmãos Marion, 4 anos, e Richard, 1 ano:

(...) Tivemos de subir cinco escadarias para chegar a um lugar cheio de mulheres. Estavam chorando, algumas quase despidas. Todo mundo estava assustado e ninguém sabia o que tinha acontecido.

(...) Um oficial pegou minha irmã, outro, o meu irmão e os acomodaram no bote 11.
- Neste bote, basta - disse o oficial.
Minha mãe chorava:
- Deixem-me ir neste aí, aqueles são meus filhos. Eles permitiram e me deixaram para trás. Minha mãe gritou:
- Ruth, pegue o outro bote.
O oficial me pegou no colo e me colocou no bote ao lado.

(...) Podíamos ver do bote 13 as luzes desaparecendo uma por uma, até que houve uma grande explosão. Então acho que o navio se partiu ao meio e, pouco depois, afundou. Ouvíamos os gritos horríveis daquelas pessoas que estavam indo para o fundo do mar.

3 comentários:

Anônimo disse...

massa os relatos

vlw capitao

abçsss

Anônimo disse...

sinistraaaaaaaaaaaaaa a musika

O.o

moh show

o/

parabens capitao

\o/

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

=)

Mário Monteiro disse...

eu tenho muitos relatos da ruth becker a historia dela foi minha inspiração em alguns cenas da minha historia ^^