segunda-feira, julho 24, 2006

FOTO: SUPER GUINDASTES

Olá meus amigos Titânicos, neste mês de julho o “Titanic Momentos” irá postar somente fotos com pequenos comentários sobre as mesmas. Em Agosto, voltaremos com mais novidades.
- Nos trabalhos também empregavam-se gruas que, colocadas sobre grandes pontes flutuantes, eram capazes de erguer cargas de até 200 toneladas. Nesta foto, uma potente grua iça uma das peças que, fixada à popa, seguraria e sustentaria o eixo de transmissão das hélices.

3 comentários:

Anônimo disse...

primeiraaaooooo eeeeeeeeeeee
massa o super guindaste
co precisar de um desses qdo for rancar meu outro dente do ciso hehe

Anônimo disse...

Em minhas pesquisas sobre o Titanic, eu fui no site que fala sobre a H&W e seus guindastes são os mais famosos do mundo. Abraçossssssssssss

Mário Monteiro disse...

eheheh, para construirem esses 3 super navios a H&W teve de reestruturar quase tudo para os poder receber.