domingo, julho 16, 2006

FOTO: ESQUELETO DO OLYMPIC

Olá meus amigos Titânicos, neste mês de julho o “Titanic Momentos” irá postar somente fotos com pequenos comentários sobre as mesmas. Em Agosto, voltaremos com mais novidades.
- Acima, à esquerda, alguns operários do estaleiro Harland &Wolff fixam as lâminas que cobririam os tanques com a reserva de água usada para abastecer as caldeiras e para outras finalidades que não demandavam água potável. Ao fundo, podemos observar o esqueleto da popa do Olympic. Acima, à direita, a popa em uma fase mais adiantada do trabalho, quando o esqueleto já aguardava o revestimento de lâminas de aço.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeee .............. o primeiroooooooooooooo ............... muito showwwwwww, meu Deus, como eu queria ter visto essa construção ........... abraçosssssssss

Anônimo disse...

eeee segundo eh o mais importanteeeee
eu tava ali, carregando akele ferro ali ,ta vendo eu ali???

Anônimo disse...

o q eh tags de html ?/

Mário Monteiro disse...

nossa, tou vendo o jesse lá na foto :o